MBA em Marketing Digital

MBA em Marketing Digital

Objetivo geral: Propiciar aos participantes uma fundamentação em divulgação através de mídias online. O curso oferece uma visão estratégica do marketing online capacitando o participante para a elaboração de uma campanha de marketing na Internet. Você também estará capacitado a avaliar o desempenho de campanhas de marketing digital e como reorientá-las para gerar bons resultados.

Público alvo: Profissionais graduados (executivos e/ou gerentes) da área de pessoas ou que aspirem a cargos executivos em suas empresas, que valorizem o desenvolvimento do capital humano.

Carga horária: 420h

 

DISCIPLINAS: 

  • Governança Corporativa na Era Digital
  • Liderança e Comportamento Humano no Trabalho
  • Comportamento do Consumidor
  • Metodologia da Pesquisa
  • Mobile Marketing
  • Gestão da Inovação e Tecnologias Digitais
  • Gestão de Conteúdos
  • Gestão de Mídias Sociais
  • Direito e Relações de Consumo no Ambiente Digital
  • Gestão de Marketing
  • Inteligência e Pesquisa de Mercado
  • Marketing e Relacionamento-CRM
  • Planejamento Estratégico de Marketing Digital

* Sujeito a alterações